31 março 2016

DIY: Agenda Oreo

Hey gata (o)!!!


   Bora abrir a mente e deixa a criatividade rola?
   
   É apaixonada por oreo igual a mim? Garota (o) isso num é um biscoito... é uma das maravilhas do mundo! 
   Procurando algumas receitas de gordices 'kkkkkk achei uma imagem super fofa pela qual to ate agora apaixonada...

( Infelizmente por algum motivo o blogger não quer abrir minhas imagens, mas assim que o problema for resolvido vou bota a foto aqui e algumas outras também muito lindas de diy com o formato do oreo) 

   Vamos lá ver o vídeo e aprender a fazer uma agendinha fofa pra anotar nossos recadinhos miga (o)..




   Fofa não é? Já to nos preparativos da minha, só que maior 'kkkkkkkk Dá pra fazer do tamanho que você escolher, só precisa de uma esponja maior.
   Doida pra ver a minha agenda pronta e causar inveja nas inimigas! 
   Vai lá, faz a sua e me manda foto com o seu bloquinho fofo!!!
    E se gostou do video, da uma passadinha la no canal IdunnGoddess tem varios outros por lá. E tem também o canal FimoKawaiiEmotions onde achei varios videos legais, como capinha oreo pro celular e carregador de nutela... corre la pra você ver o q vai começar a fazer pra usar já nesse fim de semana!

Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário