12 novembro 2015

Todo Mundo Quer Saber - Entrevista Thais Lopes

Hey boys and girls!!!

   Bora colocar mais uma no sofá e fazer confessar todos os seus pecados? Brincadeirinha. Só vamos fazer com que revele alguns segredinhos...
   A diva de hoje é um ser maléfico e trevoso. Deem um salva de palmas para Thais Lopes!!!
   Uhuuul, seja bem vinda Malévola!




   Preciso nem comentar sobre o trabalho dela aqui não é? Quem acompanha o blog, já percebeu o quanto surto com as histórias dessa louca. 
   O quê? Vai dizer que não acompanha o blog? E que muito menos conhece essa tal de Thais? Eitaaa, bora lá então muié ( homi ). 
   Clicando aqui, você conhece tudo sobre Thais Lopes e seu mundo. E Clicando aqui você pode seguir o blog e ficar por dentro dos babados que rolam no mundo literário e do cinema.
   Agora chega de papo, peguem um copo de Coca e máscara de oxigênio, alguns de vocês vão precisar disso, e vamos logo começar.


Entrevista

   Thais, você sempre conta que começou a escrever seus livros quando ainda era criança e com apenas 10 anos já tinha escrito a primeira versão das Crônicas de Táiran. Então me diz, com todo esse excesso de criatividade e talento, quando foi q você decidiu publicar seus livros?

- Foi quase um "decidiram por mim". Primeiro, meus pais acharam meus cadernos com essa primeira versão e resolveram que iam tentar publicar. Óbvio que não deu certo (ainda bem. Sério, essa primeira versão da história... aiai), mas a ideia ficou meio que plantada na minha cabeça. Anos depois, quando já estava morando em BH, foi a vez dos meus amigos. Conhece a expressão "livre e espontânea pressão"? Então, foi um pouco disso. Amigos que liam contos e trechos meus e começaram a pegar no pé para publicar, até que acabei resolvendo tentar.

  Meus agradecimentos a essas pessoas então! Nas suas histórias até mesmo os personagens secundários ganham nossa atenção em algum momento, e os principais... Ser maléfico, sempre ferrando com a vida de todos. Existe algum com o qual você se identifica? E qual é o seu preferido?

- Dia que eu resolver escrever um romance fofo juro que não ferro com a vida de todo mundo :v kkkkkkkkkkkkkkk
Pedir pra escolher preferido é tipo pedir a mãe pra escolher que filho ama mais. Não se faz.
Eu me identifico com todos os personagens principais, em maior ou menor escala. Preciso me identificar com eles para conseguir escrever em primeira pessoa rsrs

   Todo mundo sabe que a mãe tem um filho preferido, ela só não revela! Quem foi o primeiro louco (a) a topar ler o seu livro? E qual o tipo de surto ( Positivo, Negativo, Histérico ou Fiquei Surda)? 'kkkkkkkkk

- Se for contar lá nos meus 12 anos, não lembro se foi meu pai ou minha mãe. Mas levando em conta que foram tentar publicar, acho que foi positivo haha
Quando terminei o primeiro rascunho do Ciclo (40 páginas A4 - juro!), mostrei para um colega de faculdade e mais 3 amigos. Todos os três ficaram no meu pé para arrumar a história para publicar, e acho que um deles tem esse primeiro rascunho até hoje. Então foi um feedback positivo (juro que não sei como. A primeira versão do Ciclo... aiai)
Só conheci a galera louca dos surtos histéricos ou fiquei surda depois que publiquei... Né, Greizy?

   Oi? Desculpa, não entendi a citação do meu nome. *Assobiando* 
   Qual o seu maior sonho ou objetivo no momento?

- Conseguir continuar vivendo de livros (mesmo que não dos meus). Isso sempre foi meu sonho - viver do que gosto. E esse ano isso se tornou real, a luta agora é para manter isso.

   Espero que não mude, já estou viciada no seu trabalho. A Fanpage de Santuário da Morte já alcançou mais de 1.000 curtidas e o numero de surtos só aumenta, alguma vez imaginou q isso aconteceria? E como se sente com tanta gente lendo ou querendo ler seus livros?

- Honestamente, não esperava isso MESMO hahaha Achava que umas pessoas iam ler, talvez curtir, e isso já era mais que o suficiente. Não imaginava que ia ter gente surtando com o livro, nem que seria ameaçada pra sair continuação logo. Isso é surreal, o tipo de coisa que eu falava brincando que às vezes podia acontecer, mas que não achava mesmo que fosse se tornar real. É incrível!!!

     A gente nunca imagina que coisas assim vão acontecer. Mas acredite, é real. E as ameaças, ainda estão de pé. 
   Thais... linda, maravilhosa, ser de cabelos naturalmente roxo!!! Você anda escrevendo Protetora da série Crônicas de Táiran, mas já disse q tem cenas de Guardiã na mente. Que tal ser boazinha e nos contar um babado q nem mesmo Yasmim sabe ainda? ( Sim, os elogios são só para te convencer. O que nem precisa, você adora tortura 'kkkkkkkkkk) P.S.: Yasmim é outra surtada pelo trabalho da autora e pela autora também ASHUASHUAHSU

[ Alerta Spoiler: Se você odeia saber o final de alguma cena antes de ler, não leia a resposta abaixo, pule para próxima, mas se insiste em saber...] 






O espaço agora é todo seu, convença a galera a ler e surtar com seus livros...

- Bom, eu escrevo fantasia urbana e fantasia científica/ficção científica, chame como quiser sem frescuras. Então quem está cansado de protagonistas sonsas, de histórias que vivem em função do romance e etc, deem uma chance :) Prometo que meus vampiros não brilham (fãs, não me matem!) e que tem lutas. Ah, e tem romance também sim. Só não garanto que vai ser lá muito fofo.

'kkkkkkkkkk Seus vampiros não são do tipo "bom moço". E só pra lembrar, Thais não escreve livros só sobre esse mundo de vampiros, lobisomens... Tem muitos mais, ta aí Crônicas de Táiran que não me deixa mentir. 
   Thais, obrigada pela entrevista. E se prepare, depois desse spoiler muita gente vai querer te matar.


   Pois é galera, foi isso. Corram para as redes sociais e surtem com a autora. Ainda não consigo acreditar na revelação bafonica que ela fez. Eu já estava no chão, agora estou no subsolo!
   E pra vocês que não leram o spoiler, o que acho difícil, desejo boa sorte com a leitura!


 Beijo Grande!!!

   Háaa, caso queiram mais informações sobre quem é a Yasmim, ela é blogueira e parceira da autora também, dá um pulinho lá no blog dela Miih e o Mundo Literário.

8 comentários:

  1. Boooooom, você perguntou haushauhsauhsauhsuashauhsa
    *assobiando* fui terminar Protetora pq to louca pra começar Guardiã hahahhahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo ser maléfico, agora mais do que nunca quero termina a série logo. Não posso acreditar, no que ouvi e li!

      Excluir
  2. kkkk amei a entrevista e seus áudios surtandos kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "kkkkkkkkkkk Thais já deve ter espalhado esses áudios pelo Brasil inteiro.

      Excluir
  3. Lá se vai as minhas esperanças pelo ralo. Ai num guento isso aí não.

    ResponderExcluir
  4. #chocada que alguém vai morrer em Guardiã (mentira, certeza que ela vai fazer uma faxina em Ionessen)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuashuashuashu Spoiler nos comentários! Nada de faxina, quero todo mundo bem vivo!!!

      Excluir