04 novembro 2015

Resenha: O Último Caçador de Bruxas

Feliz Halloween galeraaa!!!

   O quê? Dia das bruxas já passou? To sabendo, mas não podia postar uma resenha de um caçador de bruxas no dia das bruxas não é?
   Coitadas, deixei curtirem o dia feliz.
   


   Amaldiçoado há 800 anos atrás por uma poderosa bruxa com a imortalidade, o que seria maravilhoso se não fosse pelo fato de ter sua mulher e filha mortas pela praga lançada, o boy caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é a maior arma da ordem vinculada ao vaticano conhecida como "Machado e Cruz" e ajuda no combate contra as bruxas que trabalham com magia negra e infringem as regras do acordo de paz feito com os humanos.
    A treta fica feia quando seu amigo e parceiro de trabalho, Dolan 36 ( Michael Caine), é encontrado morto e o boy descobre que ele foi atacado com magia negra. Obvio que ele vai atrás do culpado e descobre que por trás disso a uma intenção de ressuscitarem a rainha das bruxas (Julie Engelbrecht) que deseja causar babados, confusões e gritarias, e que sua maldição está ligada a tudo isso. 


   Com a ajuda da bruxa Chloe (Rose Leslie) e do parceiro substituto Dolan 37 (Elijah Wood), o boy enfrenta todos que estão no caminho, catando cada pista que encontra. Chloe não é uma bruxa qualquer, ela possui algo incomum e que poderá ajudar Kaulder a encontrar as respostas para o que precisa, enfrentar o passado e talvez sobreviver ao que está por vir.
   Bruxas, mortes, ambição, traição... Kaulder que se prepare, porque nem eu esperava por esse final.


   Acredito que o filme tenha ganhado mais atenção pelo elenco e não pelo roteiro em si. Não que o filme seja ruim, mas poderia ter sido muito, muuuuuuito, melhor.
   Pra começo de conversa, o relacionamento entre o boy e a gata. Rola só um beijo mas ainda assim as coisas foram rápidas e fáceis de mais. 
   A gata fala sobre sua vida no filme mas eles não se aprofundam na história, deixando a curiosidade suspensa no ar.
   E o final... ganharam pontos com a revelação bafonica, mas perderam com a batalha final. Com Vin Diesel na parada, eu esperava um pouco mais de ação e ossos quebrados.
   Já nos efeitos especiais arrasaram. Pó mágico, espada flamejante, poderes das bruxas... Bom, como eu disse, o filme não é de todo ruim. Gostei de assistir e veria de novo sem problema algum.



 Beijo Grande!!!

4 comentários:

  1. Olá Greizy,

    Adorei o blog e já estou seguindo :)

    Assisti esse filme hoje, fui sem muitas expectativas então não me desagradou muito...kkkk
    Também gostei dos efeitos visuais, a história é um pouco batida, mas vale a pena perder umas horinhas pra conferir.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Quel! Obrigada, também achei seu blog muito fofo e estou te seguindo também :)
      Sim, vale a pena ver o filme, mas quando vi o boy Vin Diesel na parada eu coloquei as expectativas lá no alto 'kkkkkkkk
      Mas adorei ter visto o filme :)
      Beijo Grande!!! :*

      Excluir
  2. Estou louca para ver este filme! Com certeza verei no próximo final de semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Máh, eu gostei de ter assistido apesar de esperar um pouco mais de ação e história. Mas graças a revelação no final que eu nem mesmo espera, o filme ganhou mais pontos positivos do que negativo. 'kkkkk
      Beijo Grande!! :*

      Excluir