15 setembro 2015

Resenha: A Fera

Oii amores!!!


   Me contem, qual o conto de fadas preferido de vocês?
   Essa semana escolhi um filme perfeito! Uma releitura do meu conto preferido, A Bela e a Fera. [Suspiro] Tem história mais linda que essa? Uma garota que se apaixona por uma fera sem se importar com sua aparência assustadora, e uma fera que passa a enxergar sua beleza através dos olhos dessa garota. Um amor que quebra o feitiço e transforma a fera em algo belo.
   Então... já da pra sacar que amei o filme não é?



   Kily (Alex Pettyfer) é uma garoto LINDO, rico, inteligente e popular... Mas totalmente podre por dentro. Todas as suas qualidades não servem de nada se comparadas aos seus defeitos.  Arrogante, prepotente, perverso, mimado e só pensa em si mesmo.
   Kily vivia em seu mundo perfeito, excluindo todos aqueles que não se encaixavam em seus padrões de beleza. Kendra (Mary- Kate Olsen) era uma das excluídas, uma garota que se veste de maneira estranha com uma tatuagem no rosto e vista por todos na escola como bruxa.
   Kily, prepotente como sempre ( Aiii como eu odiei ele no inicio!!!), resolve jogar com Kendra e humilha- la na frente de todos, mas se da muito mal. Kendra lança um feitiço sobre ele, fazendo com que sua aparência seja o reflexo de seu interior, ou seja, ele fica HORRÍVEL. O Feitiço só poderá ser quebrado se Kily conseguir fazer com que alguém o ame e diga as palavras "Eu Te Amo", antes que a árvore da tatuagem que ele ganha floresça novamente.




   Quando ele se transforma na "Fera", seu pai (um homem muito pior que o filho quando se trata dos tais padrões e que nunca tem tempo pra nada) o abandona em uma casarão no Brooklin junto com uma empregada e um professor cego (Conseguiu me arrancar muitos risos).
   Lindy (Vanessa Hudgens), a "Bela" da nossa história, assim como no conto vai parar na casa da fera contra a sua vontade. Seu pai se meteu em encrencas com alguns viciados e pra proteger a filha e por uma pequena "ameaça" feita por Kily que já estava de olho nela, acaba sedendo ao pedido de deixar a filha no casarão.
   Kily já está na metade do tempo, mas conquistar Lindy não é tarefa fácil. Ela não é como as garotas que ele estava acostumado.
   No inicio, tudo o que ele menos quer é assusta-la com sua aparência. Aos poucos ele conhece mais da garota que tanto chamou sua atenção e começa a se abrir também com ela, e o amor acontece. Ele se apaixona por ela, mesmo ela não se encaixando nos seus padrões, porém ele não sabe se o mesmo acontece com ela.
   O tempo é curto, e a magia permanece de pé. Kily já não é mais como antes, claro foi um processo lento para que isso acontecesse, mas isso ainda não é o suficiente. Ele precisa ouvir as palavras: Eu Te Amo. 




   Obvio que se envolve a história " Bela e a Fera" eu já amo, e uma releitura como essa então nem se fala.
   Achei incrível os efeitos especiais utilizados na tatuagem, a maquiagem de Alex ficou perfeita, o deixou quase que irreconhecível. E alguns dos outros personagens envolvidos na trama, mesmo tendo pouca participação conseguem nos cativar.
   Ouvi boatos de que o livro é muito melhor que o filme ( Nenhuma novidade), claro que estou louca pra compra o meu não é? Mas recomendo, assim como me recomendaram, a ver o filme primeiro. Assim não haverá grandes decepções.




   Vou deixar o trailer do filme pra vocês darem uma espiadinha aqui! E se estiverem interessados no livro podem ler o primeiro capitulo no Skoob, A Fera ou comprar na Saraiva - Submarino.

               

 Beijo Grande!!!

2 comentários:

  1. Eu já tinha assistido, não sabia que era livro. Agora vou procurar para ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não sabia. To louca pra compra o livro. Se gostei do filme, imagino que o livro seja perfeito!!!

      Excluir