11 setembro 2015

DIY: Filtro de Sonhos

Oi meu povo e minha pova!!!
( Ô piadinha sem graça hein)


   E ai galera, assim como eu já procuraram por vídeos ensinando a fazer Filtro de Sonhos e nunca encontraram um que realmente ensine?
   Pois é, eu vi um vídeo atrás do outro e nenhum conseguia explicar de forma que eu tivesse um lindo resultado no fim. Até que... eu encontrei o canal da Nathalia Nakano, perfeito!!!
   Ela explica passo a passo e de um jeito bem fácil. No fim, parece até mesmo comprado de tão lindo que fica!
   

                    


   Pra se sentirem mais inspirados, vou deixar algumas fotos com maravilhosos modelos que vocês podem fazer ou tirar uma boa ideia de como fazer o de vocês.













   Eu amei esse da coruja, do coração e principalmente esse da ultima imagem! Se encham de inspiração e vão logo fazer o de vocês!!


 Beijo Grande!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário