07 setembro 2015

Nova Parceria!!! Com: Marcella Rossetti

Hi girls and boys!!!

   Super feliz por estar iniciando mais uma parceria aqui no blog, e dessa vez com uma autora que causou surtos não só em mim mas em várias pessoas com esse mundo perfeito dos Karibakis. Ela já me considerava sua parceira e eu nem sabia [ Risos]. Com vocês, Marcella Rossetti...



   Lindaaaaaaaa!!! [Risos] 
   Tem uma cara de fofa, meiguinha... mas não revela nem a pal os mistérios que envolvem o segundo livro. Prefere me deixar morrer.
   Bom, achei que vocês gostariam de conhece- la um pouco melhor, e pra iniciar essa parceria nada melhor do que uma entrevista com a Marcellinha. Então, vamos nessa...


ENTREVISTA

   Então Mah, me conta como surgiu a ideia dos Karibakis? 

   Bom, Greizi, a ideia dos Karibakis foi surgindo aos poucos, enquanto eu pensava em uma história para começar a escrever meu primeiro livro. Parte da inspiração veio das longas sessões de RPG que eu passava me divertindo com meus amigos. Entretanto, como os leitores logo percebem a mitologia dos Karibakis é completamente diferente da mitologia comum de lobisomens. Acredito que o diferencial foi surgindo ao querer criar não apenas uma nova mitologia, mas também uma sociedade Karibaki. A partir daí começou a surgir aos poucos a sociedade Karibaki com suas regras e legados.

    E como foi a escolha do lugar? E dos personagens? 

   A escolha do lugar foi fácil, pois a melhor opção é começarmos a escrever sobre cenários que já estamos acostumados. Santos é a cidade onde vivi praticamente minha vida toda, foi fácil me inspirar a escrever em lugares conhecidos e deixá-los um pouco mais sombrios do que o normal hehe...
   Santos também é rodeada pela belíssima Mata Atlântica, basta cair na estrada para ver a exuberante e imponente floresta ao nosso redor. Como não me inspirar em criar o Refúgio bem lá no meio dela?
   Apesar do livro ser uma Fantasia com criaturas sobrenaturais, tentei criar personagens em que as pessoas facilmente se identificassem, principalmente os jovens.

   E que refúgio hein!!! Bem que podia ser de verdade. Mas, e o próximo livro, você pretende nos causar mais surtos? O que está planejando?

   Hahaha!!! Sim!!! Já planejei vários surtos, vocês vão ver... Acredito que gostem ainda mais do segundo livro, pois a história continua onde ela parou no primeiro livro. Muitos personagens serão aprofundados e o universo dos Karibakis será ampliado. Vocês conhecerão mais segredos escondidos. E há uma grande revelação também. Aguardem!

   E ela continua fazendo mistério sobre o segundo livro! Me conte sobre meu boy magia, Julian. Ele vem com mais charme nessa continuação?

   Sim, com toda a certeza! Julian terá grande participação na sequência da história e os motivos não posso dizer, é claro...

   Mais mistério. Estou dizendo, Marcella é muito, muito, má. E como eu não aguento tanta tortura, vamos mudar um pouquinho o assunto. Mah, me fala, como é ter seu livro lido por todos nós?

   Filhos da Lua: o Legado ainda é um bebê, pois tem menos de dois meses que nasceu. Porém, a obra está sendo muito bem recebida e fico muito feliz com isso. É incrível ouvir os leitores dizendo o quanto adoraram a história.
Os principais comentários e elogios são sobre a originalidade, sua imprevisibilidade e o carisma dos personagens. Muitos também me contam sobre o quanto se emocionaram e até choraram em diversas cenas, mas acho que o mais incrível de tudo é ouvir de muitos leitores, ao acabarem o e-book, que iriam reler imediatamente a obra, por sentirem saudades dos personagens e principalmente para notarem os detalhes que somente perceberam existir após as cenas finais.

   E saindo desse mundo dos Karibakis, aliás o primeiro conto está quase saindo, não é? Mas me diga, além dessa história, você tem algum outro mundo em mente que pretende passar para o papel?

   Sim, tenho!! Na verdade tenho mais dois universos em construção. Um deles é distopia futurista, com grandes doses de sobrenatural. O outro é uma história atual de suspense psicológico e intriga política. Ambas as histórias com cenário no Brasil, mas só irão ser escritas após o terceiro livro de Filhos da Lua.

   Já estou curiosa por estes mundos! Agora pra encerrar, lembro de você me dizer sobre várias pistas que deixou no livro Filhos da Lua: O Legado que revelam muito dos mistérios que rondam o segundo livro. (Eu achei uma!!! Tá a Marcella ajudo um pouquinho, mas eu é que desvendei a charada [Risos]). 
   Que tal você dar uma dica para a galera de como encontrar essas tais pistas, que ao meu ver estão cobertas com a capa da invisibilidade do HP.

   Hehe... nada de spoilers!!! A única coisa que posso te dizer é que escondi as pistas usando o método dos mágicos, ou seja, a pista surge quando todos estão bastante distraídos...
E uma coisa eu garanto, quando for tudo revelado no livro dois, vocês vão querer reler o primeiro.

   Isso está mais para método da caça ao tesouro. 
   Okay! Abro o espaço agora para você fazer um mercham do seu trabalho, e convidar a galera a se juntar a nós, surtados Karibakenses.

   Hahaha Karibakenses? Essa foi boa. Eu já tinha ouvido se auto intitularem trocadores de peles ou sangues da lua, mas karibakenses foi nova!
   Bom... Vamos, lá! Eu como autora de Filhos da Lua: o Legado, convido a todos para se aventurarem neste incrível universo de fantasia. Venham conhecer o Refúgio e sua incrível tecnologia metamold! Enfrente seus medos junto com nossos personagens e se apaixone por eles também! E, o mais importante, não deixem de ler só pelo motivo da obra ser disponibilizada apenas em e-book, pois eu garanto que vão adorar! E ahh não esqueçam de me chamar no Facebook e me dizerem o que acharam, ok? Estou acostumada a receber comentários surtados a qualquer hora do dia!! Um grande abraço a todos!
        

   E acabouuuu! Essa foi a malvada da Marcella galera. Tá, eu sei, ela não é tão má assim [Risos]. 
   Obrigada Mah, pela parceria e pela presença aqui no blog!!!
   
   E vocês que ainda não conheceram o trabalho dela, bora ler o primeiro capítulo? Filhos da Lua: O Legado
   Como sei que só o primeiro capítulo não vai ser o suficiente pra saciar vocês... Vou deixar aqui o link para compra do e-book. Amazon.
   Surtos? Já sabem á quem procurar não é? Marcella Rossetti E é sério, se descobrirem alguma pista, venham imediatamente me contar.
   Visitem o site também, lá vocês conheceram um pouco mais dos personagens e ainda não ficaram perdidos durante a história, tem pôsteres, um glossário da língua dos Karibakis, as linhagens e legados... Além disso, Marcella deixara contos gratuitos por lá, de alguns personagens do livro. Filhos da Lua: O Legado
  
   Não posso esquecer de avisar. Pra você que vai ou está participando da Bienal do Rio 2015, Marcellinha também marcará presença no evento. No dia 12 de setembro das 20H ás 22H, ela estará no Auditório da Lapa, Pavilhão Verde, Estande da Amazon. Dá uma passadinha lá!!!

 Beijo Grande!!!

8 comentários:

  1. Peraí tem pistas escondidas dentro do livro para os seguintes? Deixa eu catar meu metamold e fazer uma faxina na busca!
    A Marcella prometendo mais Julian no segundo livro é complicado, aí que quero para ontem!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovana, Tem sim! Marcella me jogo essa depois que terminei o livro e fui falar com ela. Agora to esperando uma vaguinha no meu tempo pra reler e sair catando os detalhes 'kkkkkkk E sim, quando Julian entrar em cena, toda luz será para ele!!! <3

      Excluir
  2. Maria Fernanda Moledas9 de setembro de 2015 às 20:00

    Livro MARAVILHSO... Quando comecei a ler não consegui mais parar. Raiva, medo, romance, ódio, muito ódio. Tudo o que um livro precisa para ter sucesso! #AMEIFilhosdaLuaOLegado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria! HAHAHA é impossível não amar. Marcella tem o dom pra coisa!!!

      Excluir
  3. Eu é que agradeço a parceria, Greizy!! Você é muito querida! Obrigada por tudo.
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÁrcella sua lindaaaaa! Agradece não, se não fico com vergonha HAHAHAHA

      Excluir
  4. Eu também amei o livro!! A autora realmente sabe como prender o leitor de todas as formas! Os mistérios e os sentimentos que o livro transmite são impressionantes! Agora ela quer nos deixar morrer sem o livro 2 ;-;
    #euquero2 #filhosdalua2 #BiancaRoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a mesma coisa Paula. MÁrcella quer matar todos nós! 'kkkkkkkkk

      Excluir