25 setembro 2015

DIY: Chaveiro de Livro

Oláaaa galera!!


   Amo muito todas essas coisas relacionadas ao mundo literário, e estou sempre procurando objetos e outras coisas relacionadas aos livros que curto. 
   Como gosto muito de pendurar trecos na minha bolsa, como botons, broches... encontrei um jeito bacana de pendurar meus livros favoritos na mochila!



   Tava pensando que eu ia fura o livro e pendurar na mochila não é? Aposto que já ia berra que sou doida, sem noção e que deveria ir presa por destruir uma obra prima.
    Louca (o) é você que pensou isso! [Risos]
   O canal Perdido nos Livros é quem me apresentou essa linda ideia!! ( Aliás, é um ótimo canal. Amei cada segundo perdido lá!!! )




   E ai, gostou? Vamos começar a coleção?
   Esse de Nárnia ficou show!! Vi uns do HP também muito bom, e tenho certeza que tem muitos outros tops por ai. 
   Vamos, vamos, vamos... não há tempo pra perder!

 Beijo Grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário