02 setembro 2015

DIY: Candy Machine (Baleiro)

Oi galerinhaaa!!!

   E ai? Algum de vocês, assim como eu, sempre sonharam em ter seu próprio baleiro? Aquele de quando eramos crianças e juntávamos todos os centavos que tínhamos só para colocar a moedinha lá e sentirmos a emoção de ver a balinha caindo?
   Pois é, eu agora posso ter a minha!!! Eu encontrei alguns videos ensinando a fazer a sua, e achei super fácil e, o melhor, barato. Então, mãos a obra!


               


   E tem esse aqui também, mais simples, porém, divertido.


           


   Lindos não é? 
   Eu pretendo começar a fazer o meu logo, mas vou usar a ideia do segundo no primeiro. 
   Como assim Greizy? Me explica isso.
   Eu explico. Eu pensei em usar a ideia do copinho do segundo vídeo, no potinho do primeiro. Ou seja, eu vou ter uma candy machine igual ao primeiro, só que a balinha vai sair por baixo ao invés de abrir a tampa para pegar a bala. Entendeu? 
   

   Além de você ter seu baleiro fofo, ele vai ficar lindo na sua estante como um objeto de decoração, mas funcional. E seus amigos com certeza não vão só roubar balinhas como tão querer que você faça um para eles!!!
   Vai lá, comecem a fazer o de vocês. Eu sei que você sempre quis um, todo mundo já quis um [Risos].


 Beijo Grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário