05 agosto 2015

Uma Nova Parceria e um Book Tour Chegando

Hello people!!! Tudo bem com vocês?


   Super feliz hoje porque confirmei minha mais nova parceria com a linda Camila Pelegrini. Ela é a autora de Sombras do Medo, um dos livros que eu coloquei no Top 10 Nacionais Que Eu Quero.
 

   Seguindo a página dela pelo Facebook, vi que ela pretendia organizar um Book Tour de Sombras, e eu, que já estava super ansiosa pra ler, não perdi tempo e dei o grito de que também queria participa [Risos].



   Camila criou alguns grupos, separando os blogueiros por sua regiões (acho eu). No meu grupo estão os blogs de Sabrina OliveiraGuilherme Dias, Mariza Nunes e Thaís Andrade.
   Em breve eu e mais 23 blogueiros estaremos dando inicio a essa primeira jornada do Sombras, pra conhecer um pouco desse mundo incrível que a Camilinha criou. Se você ainda não conhece o livro, fiquem ligados nas resenhas que vão rolar, tenho certeza que vai se juntar ao grupo de "loucos pra ler".

   A autora também está vindo com algumas novidades por ai, então não esqueçam de curtir a página dela e acompanhar seus trabalhos. Sombras do Medo.


                                                                                                                                   
 Beijo Grande!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário