17 agosto 2015

DIY: Colar da Coruja

Oiii amores!! Tudo bem?

   Hoje eu enlouqueci ao encontrar um vídeo superultrahipermega fofo de um colar. Não da nem pra acreditar que eu mesma posso fazer, claro que com o meu talento provavelmente terei que fazer uns cinco para ai sim começar a ver algo parecido com uma coruja se formando [ Risos]. 




   OMG!!! A pessoa tem que ser muito criativa pra me aparecer com um vídeo desse, fora o talento que é incrível. Bora fazer o nosso...


               



   Olha esse que perfeito.




               

   Vou começar  a fazer o meu. Se tudo der certo, quem sabe rola até sorteio...
   Sigam o canal Alina Sanina e encontre várias outras coisas legais para fazer!!!

                                                                                                                                   
 Beijo Grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário