15 julho 2015

Quartos Inspirados em Livros

Oláaa gente linda!!!
  Tudo bem com vocês?

   Hoje eu vim falar de decoração de quartos. Eu sempre tenho essa mania de querer mudar uma coisa aqui, outra ali... no meu quarto, e sei que não sou a unica a fazer isso [Risos]. 
   Por isso totalmente inspirada em livros, encontrei alguns quartos decorados com coisas que remetem aos seus livros favoritos. Claro que dependendo da sua idade, talvez não dê pra fazer como nas imagens abaixo, mas, se você for como eu e não está nem, só quer criar o seu mundinho particular... Borá lá!!!


#InspiraçãoNárnia








#InspiraçãoHarryPotter







#InspiraçãoAliceNoPaisDasMaravilhas





   Esses aqui dão pra qualquer um fazer, são simples e com apenas alguns detalhes do livro.

#InspiraçãoACulpaéDasEstrelas




#InspiraçãoJogosVorazes




   E ai? Gostaram? O meu quarto com certeza seria do jogos vorazes, só que com uma coisa mais temática. 
   Vamos começar a decorar? Qual Livro você transformaria seu quarto? 
   
                                                                                                        
 Beijo Grande!!!





2 comentários:

  1. Meu Deus, quanto quarto lindo. Ameiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Manu, que bom que você gostou. Espero que tenha te dado inspiração pra deixar o seu quarto com a sua cara....
      Beijo grande!!!

      Excluir