Oláaa!!!
Como vai ai desse lado?
E ai? Você é do tipo que é insegura no amor? Se a resposta é sim, tenho um filme pra você que pode te fazer mudar a forma de lidar com esse sentimento. O Álbum de Memórias.
A História é sobre uma fotógrafa, Chloe Devenport, que não acredita no amor, já que em sua família não há histórias na qual se inspirar. Mas ao encontrar um álbum de fotografias de um casal, ela se sente curiosa pela história dos dois. E ao ver o olhar e os sorrisos de paixão nas fotos, ela pensa que talvez aquele casal possa fazer com que ela acredite que o amor ainda exista.
Em uma de suas exposições ela conhece Gabson, que desde o inicio, descaradamente se mostra interessado por ela. E juntos os dois começam a buscar pela história do casal, seguindo pistas e os mesmos caminhos que o casal, sem nem mesmo se darem conta de que eles estão virando um.
A mulher (Sarah) do tal álbum de fotografia não deseja ser encontrada, não quer relembrar o passado. Porém, Chloe obstinada a descobrir o final dessa história começa a procurar pelo homem (Jonathan), e enquanto isso tem que lidar com seus sentimentos em relação a Gab e sua declaração de amor.
Chloe é uma garota insegura no amor, todas as suas tentativas foram fracassadas e ela já não acha que exista alguém que possa viver uma história de amor verdadeiro com ela. Ao chegar ao fim da história de Sarah e Jonathan, sua forma de ver a vida não é mais a mesma, e ela precisa tomar uma atitude pra não deixar que o mesmo que aconteceu com Sarah, aconteça com ela.
O filme é um romance leve, que confesso, de inicio não me interessou muito. Mas, sabe aqueles filmes que te conquistam aos poucos? Pois é, foi tipo isso.
Achei a Chloe um pouquinho dramática de mais pra idade dela, mas sei lá, me identifico [Risos]. Também sou insegura com relação a romances. É difícil acreditar nas pessoas depois que já fomos machucados.
- Aqui foi onde eu dei o meu primeiro beijo, atras da escola 53 inter estadual, com Tommy Nolan. Que me empurrou depois de os meninos terem tirado sarro dele. E eu fechei o meu punho e arranquei dois dentes dele. O Nome disso: O amor machuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário