13 outubro 2015

Resenha: Simplesmente Acontece

Oiii povo lindo!!!


   Então, a dica de hoje também é uma adaptação literária. Vi muita gente falando maravilhas sobre o livro Simplesmente Acontece e fiquei super afim de ler, mas sabe como é, nem tudo que queremos podemos. Pelo menos não por enquanto.
   Ainda curiosa pela história resolvi assistir ao filme, e se gostei do filme, mal posso esperar pelo livro!!!



   O filme já começa logo pelo final, o que nos deixa curiosos ao ver a gata numa roupa tão espalhafatosa, coitada, tava horrível.
   Rosie e Alex são BFF desde de sempre, mas de cara já da pra ver o sentimento que rola entre os dois, que por medo de estragar a amizade não confessam nada. Em uma baladinha, depois de tomar umas e outras e se jogar na pista a fofa até beija o bofe mas desastrada como é cai do banco e vai parar no hospital. No outro dia com a ressaca, só quer esquecer de tudo.
   Terminando o ensino médio e com planos traçados, rola aquele bailezinho que todo filme americano tem, e como não poderia ser diferente, cada um acaba indo com outra pessoa. Mas trocam olhares em praticamente metade da festa.
   Rosie nada santa, se joga no auê com o seu par, que inacreditavelmente não duro nem 5 segundos no ring (cama) com ela. 



   Como um filme feito de arco íris não vende, vem o drama! Cinco segundos foram suficientes pra gata ficar gravida e ver seus sonhos irem pelo ralo. Alex foi aceito em Harvard e vai pra Boston como planejaram enquanto ela fica, oculta a gravidez e esquece os sonhos e se torna mãe solteira. 
   Claro que uma farofeira aparece, conta tudo pro bofe e ele volta pra ver se é verdade. 
   Anos se passam, cada um seguindo com sua vida, e ainda amigos. Cada um com um novo relacionamento e ainda negando seus sentimentos. 
   Mesmo a distancia eram amigos inseparáveis, mas sendo sempre separados. Era como se existisse uma especie de urucubaca sobre o casal, sempre que existia uma chance algo acontecia.
   Entre momentos felizes, choro, traições, incertezas, encontros e desencontros, eles estão sempre lá, um apoiando o outro.




   A História é clichê mas com a criança e com os acontecimentos que ocorrem durante os anos seguintes, torna tudo diferente e um pouco incerto. 
   Rolo uma química perfeita entre o casal, e ficou bem fácil sofrer e rir com os dois. A gata apesar de passar por uma baita bad, não ficou se lamentando, ergueu a cabeça e foi atrás do que queria varias vezes. E eu adorei a cena em que ela joga algumas verdades na cara do Alex! Mas queria mata- la quando se autossabotava e ferrava mais a sua vida.
   Eu gostei do filme, mas tenho certeza de que vou gostar muito mais do livro, já que esse vem contando tudo nos mínimos detalhes.



   Acho que não devo ter sido a unica, que em todas as cenas fica "É agora, vai beija." "Beijo, beijo, beijo" e o beijo nunca vinha... Eles continuavam negando e se machucando.
   

   Mas então, bora ver o trailer fofis? Depois de uma cena dessas se eu falar mais alguma coisa, solto tudo!


   Aproveitem a dica!!

 Beijo Grande!!!

2 comentários:

  1. Tô louca para ler Simplesmente Acontece. Ainda não assisti o filme porque ainda não li... o livro realmente promete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com o livro na estante, doida pra ler, mas ocupada de mais com os outros livros de parcerias e tals 'kkkkkkkkkkkk

      Excluir