19 setembro 2015

DIY: Árvore Luminária da Imaginarium

Oláaa pessoas!!!


   Sabe aquela luminária que toda blogueira agora está usando no fundo dos vídeos? Aquela arvorezinha com pisca - pisca? 
   Pois é, fui até a Imaginarium comprar uma e quase cai pra trás! Isso só não aconteceu porque é fato que lá nada é baratinho, tudo muito lindo, mas nada barato.
    Por isso resolvi procurar um vídeo para fazer a minha própria árvore flor de luz. Foi difícil encontrar um que explicasse da maneira mais fácil, mas, consegui!



   Dá ultima vez que olhei na imaginarium ela tava de 190,00 R$, fiz a minha e não gastei nem 50,00 R$. 
   Encontrei o vídeo no canal da Tatiane Xavier, e deu super certo com as explicações dela.




   A minha ficou num tom lilás, só que puxado mais pro rosa. Não encontrei o pisca- pisca de led com as flores de silicone e também não quis utilizar a ideia da garrafa pet, então fiz com cerejeiras artificiais, daquelas tipo tecido. Ficou muito Lindaaaaa!
   Tive um probleminha com minha câmera mas prometo, assim que der posto a foto aqui pra vocês verem! E se vocês fizerem me mandem fotos também.


 Beijo Grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário