28 julho 2015

Participe da Coletânea Literária da Editora Andross

Oláaa!!! Tudo bem?

   Até 31 de agosto de 2015, a Andross Editora estará recebendo contos, crônicas e poemas para publicação em diversos livros que serão lançados em novembro de 2015 na 6ª edição do evento Livros em Pauta.
   QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR. Acesse o site http://www.andross.com.br/, leia o regulamento de participação e mande sua história, que será submetida a uma avaliação, se aprovada o autor e editora assinarão um contrato para publicação.
   Todos os autores que tiverem suas histórias aprovadas e publicadas, concorrerão automaticamente pelo prêmio STRIX, criado e concedido pela Andross Editora aos autores que com seus textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.
   Escolha uma das coletâneas e comece sua história, você tem grandes chances de ter ela publicada.

   CONTOS FANTÁSTICOS 


SINOPSE: Alquimistas de todas as épocas pesquisaram formas de compreender uma desconhecida energia superior, não- física e de extremo poder a que denominaram ETÉR. Segundo seus estudos, juntamente com fogo, ar, terra e aguá, ela seria o quinto elemento presente no universo. Por ser intangível. a energia que liga o homem ao sonho e o sonho a insolitude. Essa é a chave para criação de histórias fantásticas que, de forma sublime, transforma o cinza cotidiano em um infinito etéreo: a fantasia.   

    ORGANIZAÇÃO: Alex Mir








CONTOS DE AMOR 


SINOPSE: Marcas oriundas de uma época em que deixamos um tanto de nós e carregamos um pouco do outo...                 Consideramos algumas delas um talismã. Já outras são          cicatrizes que não se curam. O que não se pode negar é que todas elas só existem porque houve um grande amor. E grandes amores merecem grandes histórias. Marcas Eternas é uma coletânea com contos apaixonantes  e dramas do coração, capazes de fazer você criar coragem para se declarar a quem você ama. Deixe sua marca.

   ORGANIZAÇÃO: Leandro Schulai






CONTOS DE TERROR


SINOPSE: O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados.

ORGANIZAÇÃO: Alfer Medeiros 


CONTOS DISTÓPICOS


SINOPSE: O sonho de um mundo ideal não existe mais. Outrora, instaurou-se o caos, desencadeado pela ignorância e pelo mau comportamento humano. O totalitarismo oprime as massas. vigia seus atos e as puni sem misericórdia. Nesse universo distópico, habitam políticos amorais que, explorando a estupidez coletiva, guiam a sociedade a falência de uma história digna e ao abandono da esperança. Neste livro, contos de mundos sem cores, sem vida, sem lucidez, farão o leitor refletir sobre a sociedade em que vivemos. Depois de ler OUTRORA, você se dará conta de que sua vida simples e cotidiana é uma dádiva almejada por muitos, mas conquistada por poucos. 

  ORGANIZAÇÃO: Paola Giometti




COLETÂNEA DE POEMAS 


Sinopse: Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. A frase de Lavoisier, reflete o que acontece também na natureza humana, mas com um tanto a mais de complexidade: sentimentos primários como carvão recebem energia suficiente para se transformar em algo bruto, mas valioso. Cabe a poetas lapidarem- no com inspiração e empenho para trazer a você poemas brilhantes como diamantes.

  ORGANIZAÇÃO: Edson Rosatto

   Participe, e seja o ganhador do prêmio STRIX.
                                                                                                                                                       
 Beijo Grande!!!

2 comentários:

  1. Desculpe-me pelo assunto aleatório. Mas ... adoro essa música da Marcela Thaís. *-*

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, sem problemas, sinta-se a vontade para voltar quando quiser!!!

      Excluir