19 junho 2015

Resenha: Ironias do Amor

Oláaaa!!! Tudo bem desse lado ai?

   Bom, estava eu procurando um filme pra assistir com uma amiga, quando dou de cara com o trailer de "Ironias do Amor", que só pelo nome já despertou minha curiosidade. Sabe como é o amor não é? Sempre nos acerta uma bola na cara pra vê se começamos a prestar atenção em quem jogou. Mas voltando a falar do filme... Amiga (o) pensa em uma mulher louca. Maluca. Piradinha. Orfã de Freud. 
   Pois é, a personagem desse filme é pior, [ Risos] só que... De uma forma ilaria.




   O filme é uma comédia romântica, então, claro que se você tiver senso de humor, vai rir.
   A história se passa em NY, onde Charlie ( Jesse Bradford), o tipo de cara que sai de sua cidadezinha pequena pra tentar a sorte no mundo la fora deixando seus pais orgulhosos, e, Jordan ( Elisha Cuthbert) uma tipica nova iorquina maluquete, que no momento esta passando por uma fase difícil ou como ela diz " Fase Irresponsável", vivem.
   Ele se apaixona por ela quase que instantaneamente, tipo amor a primeira vista. Mas, no primeiro contato percebe que seria uma loucura se meter nesse romance.
   Como foi o primeiro contato? Foi em um metrô, ela estava totalmente bêbada e praticamente se jogou na frente de um trem, e é ele quem acaba salvando ela. E é nesse momento em que ele pensa em pular fora dessa historia, mas, só até ver ela sendo "gentil" com um idoso. Ele foi criado dessa forma, sendo educado, fofo, certinho de mais, e lindoooo [risos]. Depois disso? Ela desmaia.





   Sim, ela tem desmaios constantes, isso é causado pela bebedeira dela. E Ele como sendo bom rapaz cuida dela em todas as vezes.

  " - Como vocês se conheceram?
   - Depende em quem você quer acreditar. Ou eu tava bêbada e desmaiei na plataforma de um metrô. Ou... ele me drogo."
   

   Juntos, os dois passam por diversas situações, e ele é quem mais sofre, coitado [Risos]. Ele é "preso", apanha, cai no mar, é boicotado profissionalmente, recebe ameaças de um fuzileiro e fica louquinho por ela. O casal tem uma química tão perfeita que mesmo ela sendo autoritária, alcoólatra, doida, complicada, confusa, uma bomba relógio, ele não consegue mais passar o dia sem ela por perto.


   - 7: Eu não dei 1 beijo nela. Pelo amor de Deus!!!



    Mas claro que como todo filme de romance, há um drama que pode impedir que os casal fique junto no fim. 
   Jordan tem um passado que deixou feridas que ainda não foram curadas, passado esse, que a fez ser assim, tão... Maluquinha. Então, pra resolver a situação Jordan da a ideia de escreverem cartas (emocionantes) um para o outro e colocarem dentro de uma capsula debaixo de uma arvore, onde fazem a promessa de se encontrarem ali novamente depois de um ano, e lerem as cartas. Na carta, Jordan explica o porque de tudo isso, explica o que houve no seu passado e o que sente por Charlie.
   Eu, sinceramente, chorei quando ela leu a carta do Charlie.  
   Durante o filme, nos ocorre a ideia de destino. Jordan acredita que o destino já está traçado e que só acontece aquilo que deveria realmente acontecer. O que te leva a pensar: E se for pra ser assim? Sera que eu não posso mudar o meu destino?. 
   Ela também acredita que um dia conhecera alguém que veio do futuro [Risos].


    "O destino é a ponte que construímos até a pessoa amada"

   Assistam ao filme, garanto que vão rir muito, assim como também podem ter alguns momentos de raiva da Jordan e também podem chorar. Foi o melhor final que poderia ter, então... assistam, vocês vão amar.




                                                                                 

                                                                                            
Beijo grande!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário