22 março 2015

Meu primeiro post



Oláa!!! Tudo bem com vocês?
    Nossa é muito difícil escrever o nosso primeiro post. Quando decidimos criar um blog, já imaginamos ele em pleno funcionamento, com milhares de acessos e likes. Mas nos esquecemos que antes de tudo isso acontecer, se é que vai acontecer, temos uma pagina em branco a preencher. Então... Bora lá!    


     Sejam super bem vindas ao meu blog. Eu me chamo Greizy e tenho 19 anos. Moro em Minas Gerais.
    Pretendo seguir carreira de comissária de bordo (aeromoça). Dizem que sou simpática e extrovertida. Se isso é verdade? Não sei. Tenho como hobby a leitura, livros, livros e mais livros. E cinema também, claro.
    Sou uma chocólatra assumida, quanto mais chocolate melhor.
    Sobre o blog, criei ele com a intenção de divulgar aqui tudo o que sei, li e vi. Os melhores livros, os melhores filmes e suas resenhas.Meus pensamentos e opiniões. Postarei tudo o que minha mente mandar e o que vocês leitores pedirem e dividirei todo o meu tempo entre vocês, meus livros e estudos.
    Sigam o blog e espero que amem tudo aqui. E como sou iniciante aceito a super dica de vocês.

2 comentários:

  1. Ah, escrever o primeiro post é uma tristeza. Eu sempre acho que os meus posts não ficam tão bons assim e o primeiro então? Nossa...
    Mas a tua apresentação ficou maravilhosa! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus post nunca ficam como eu realmente gostaria 'kkkkkkkkk Mas fico muito feliz que tenha gostado! :*

      Excluir